Dia dos Namorados nas redes sociais

Saiba como usar esta data em seu marketing digital

Por trás das flores, jantares, presentes, telefonemas, cartões apaixonados e outros romantismos, o Dia dos Namorados movimenta a engrenagem do comércio. Considerada a terceira data mais importante no ano para o comércio, atrás apenas do Natal e Dia das Mães, a data movimentou aproximadamente R$ 7,7 bilhões em 2015, segundo estimativa da Fercomércio RJ / Ipsos.
No Facebook e Instagram, o Dia dos Namorados inspira os brasileiros, com temas como “amor”, “união” e “carinho” sendo recorrentes. No ano passado, houve um crescimento de 62% nas publicações de fotos, 19% em textos e 61% em vídeos no Facebook, se comparado com outros períodos do ano.
O Facebook e o Instagram são as melhores plataformas para sua marca alcançar casais apaixonados de todos os gêneros, principalmente nos dispositivos móveis. Confira no nosso infográfico alguns dados interessantes sobre como e quando essas conversas acontecem nas nossas plataformas, para que sua marca possa direcionar melhor sua campanha.

 

Veja o infográfico abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/business/news/dia-dos-namorados-no-facebook-e-instagram-o-que-sua-marca-precisa-saber

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.