Renderforest – Editor de Videos Online

Faça você mesmo suas vinhetas e vídeos institucionais.

Renderforest é mais avançada plataforma para construir vídeos no local para a inclusão de livre slideshows de casamento, família, férias ou amor vídeos, animações explicador, produto promocional ou vídeos de serviços, projetos tipografia cinética, logotipo animações e muito mais.

Como funciona

Navegue e selecione um dos seus modelos de vídeo. Eles literalmente têm centenas de modelos personalizáveis ​​que você pode usar gratuitamente depois de se registrar.
Selecione modelos de vídeo e você receberá uma variedade de categorias que vão de modelos promocionais para modelos de Animação de logotipo para apresentações de slides e qualquer coisa intermediária.

Uma característica que é absolutamente incrível é que você pode fazer o upload de suas fotos, música e voz de alta qualidade gratuitamente. Isso, obviamente, dá aos empresários o poder de contar suas histórias de maneira que os clientes se relacionem.

Depois de terminar a edição, o vídeo levará alguns minutos para renderizar antes que esteja pronto para publicação. Se você não está satisfeito com o vídeo ou deseja fazer algumas alterações, pode clicar no botão Editar. Você pode editar o vídeo quantas vezes quiser.

A plataforma também oferece aos usuários a opção de compartilhar diretamente seus vídeos em sites de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e Instagram.

Mais importante ainda, o Renderforest armazena todos os seus projetos em seu painel para toda a vida, então você não precisa se preocupar em perder seu trabalho.

Preços

Quanto aos preços, o e Renderforest oferece 4 tipos de planos de subscrição. Estes incluem os planos Free, Amateur, Pro e Business. O plano gratuito é uma ótima ferramenta de estudo. Você poderia ter tanto tempo com isso, aprimorando suas habilidades e apenas avançando para os planos pagos depois de aprender a usar a plataforma.

Quanto ao plano gratuito, você não tem permissão para baixar seus vídeos, mas você pode assisti-los e compartilhá-los em sites de redes sociais. Se você gostaria de baixar seus vídeos, então você deve usar um dos planos pagos. Se você não quer a marca de água do Renderforest que acompanha o seu vídeo, você precisará ir para o plano de negócios. Isso custará US $ 49,99 se você for cobrado anualmente e US $ 149,99 se preferir o faturamento mensal.

Se você está olhando para mover sua empresa para o próximo nível com vídeos exclusivos, considere escolher qualquer um dos planos de produção de vídeos feitos à mão. O menos caro é o pacote de inicialização que começa em US $ 699.
Estes planos de produção são mais caros, mas eles lhe dão mais liberdade e espaço para serem criativos e únicos. Aqui está a lista completa dos preços.

Se você tem menos projetos ou apenas precisa de um ou dois vídeos, então o plano de pagamento por exportação seria ideal para o seu negócio. Aqui, você é cobrado por vídeo produzido. À medida que a qualidade do vídeo aumenta, então faça os preços. Para a mais alta qualidade – vídeos de qualidade HD1080 – você será cobrado US $ 29,99 por exportação. Este é, obviamente, um plano caro se você estiver trabalhando em vários vídeos ao mesmo tempo.

Conclusão

Atualmente, usar algumas das plataformas de video on-line pode demorar e custar muito tempo. Muitas pequenas empresas que procuram uma plataforma de edição de vídeo on-line acessível e fácil de usar ficarão felizes em usar o Renderforest.

O Renderforest claramente tenta preencher o fosso entre a produção de vídeo manual de alto custo e a produção de vídeo automatizado de baixa qualidade barata, oferecendo planos que muitas pequenas empresas e indivíduos vão adorar – painel de edição simplificado, vídeos de alta qualidade e preços acessíveis.

Visite o site

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.