App diz quem dos seus amigos está a fim de você

Aplicativo brasileiro de paquera permite definir que tipo de interação você quer ter com seus amigos

Muita gente diz ter saudade do Orkut. Das funcionalidades mais legais da rede social da Google era uma que mostrava quais dos seus amigos estava afim de você. Ou seja, muito antes de Tinder e quetais, o Orkut te dava a dica de quem eram os seus crushes secretos. Criado por três brasileiros, um aplicativo chamado Secrush promete trazer de volta essa ideia.

Como funciona? Ao se cadastrar, aparecerá sua lista de amigos do Facebook – e não um pretendente, como no Tinder. Em vez de dar like ou dispensar o perfil, você irá classificar que tipo de relação teria com esse amigo. Existem quatro opções de classificação: ficaria, sairia, conhecer melhor ou não tenho interesse.

Se a outra pessoa estiver com a mesma intenção que você, o aplicativo avisará ambos que “deu match”- e daí é só correr pro abraço. Caso a classificação seja diferente, quem optou pelo grau mais alto, recebe um aviso para mudar a escolha e, assim, ambos terem o mesmo interesse.

Fique tranquilo, as marcações são secretas. Caso alguém te dê um fora, isso fica só no aplicativo e ninguém fica sabendo. Também é possível “bloquear” os perfis que você não quer que te vejam no Secrush sem que isso afete a amizade no Facebook.

Até agora, o Secrush tem cerca de 10 mil usuários. Os criadores esperam que o app chegue a um milhão de usuários no primeiro ano de vida. O Secrush está disponível nas versões iOS e Android. Ficou curioso? No site do app, tem um videozinho tutorial neste link.

Fonte: http://www.b9.com.br/77274/app-diz-quem-dos-seus-amigos-esta-afim-de-voce/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.