Clickbait

0 0
Read Time:1 Minute, 42 Second

A Netflix lançou a série de suspense sobre redes sociais Clickbait. A história narra a vida de Nick Brewer (Adrian Grenier), que é sequestrado, e sua vida passa a depender de um jogo online que envolve visualizações e curtidas. Será, porém, que a história macabra é baseada em fatos?

Depois de ser sequestrado, Brewer aparece em um vídeo que viraliza na internet segurando uma placa dizendo “Eu abuso de mulheres. Com cinco milhões de visualizações, eu morro”. Depois disso, sua irmã Pia (Zoe Kazan) e esposa (Sophie (Betty Gabriel) tentam desesperadamente encontrá-lo.

O elenco da série ainda conta com atores como Phoenix Raei, Camaron Engels, Jaylin Fletcher, Ian Meadows, Elizabeth Alexander, Abraham Lim, Becca Lish, Salme Geransar, Jessica Collins e Emily Goddard.

Afinal, a história de Clickbait é real?

De acordo com os cocriadores Tony Ayres e Christian White, Clickbait não se baseia em nenhum acontecimento registrado. Contudo, eles contaram que o roteiro teve como base alguns acontecimentos do golpe chamado “catfish”, em que uma pessoa se passa por outra na internet.

“Uma [dessas histórias] foi obviamente catfishing e ficamos particularmente perplexos e intrigados com as ocorrências de mulheres se passando por homens”, afirmou Ayres ao site Variety.

“As pessoas podem cair nessas tocas de coelho que parecem inocentes, especialmente com a internet, especialmente agora, e que desencadeiam consequências surpreendentes e às vezes trágicas no mundo real”, acrescentou.

O cocriador disse ainda que, na era da internet, “todo mundo tem vidas secretas”. Ele contou que, para fazer a série, eles entenderam esse comportamento social de que as pessoas escondem alguns segredos e expõem outros e que, no meio disso, acaba havendo certa “confusão” entre os comportamentos.

A série, que já está disponível na Netflix, tem 8 episódios e cada um é focado em um personagem para montar o grande quebra-cabeça. Os episódios se chamam: A irmã, O investigador, A esposa, A amante, O repórter, O irmão, O filho e A resposta.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/223834-clickbait-serie-suspense-netflix-conta-historia-real.htm

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous post Como construir um comunidade online autêntica?
Next post Facebook agora é Meta