KFC e a criatividade do Gestald

0 0
Read Time:36 Second

A agência BBDO & Proximity Malaysia criou uma campanha simplesmente fantástica para o KFC, com cartazes minimalistas e traços de Gestalt por toda a parte.

Este projeto foi premiado em alguns dos mais prestigiados concursos de criativade do mundo. Usando o princípio da relação entre figura e fundo criado a partir do fluxo psicológico do Gestalt, eles apresentam uma solução gráfica aparentemente simples usando apenas duas cores e a ausência de elementos diversos, o que cria um jogo visual que capta a atenção.

As bocas abertas são representadas com as formas de alguns dos produtos da empresa americana KFC.

Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com/uma-campanha-simples-com-um-gestalt-extraordinario/

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous post Banco Inter
Next post Como fazer crescer sua marca em tempos difíceis