WhatsApp for business

0 0
Read Time:1 Minute, 21 Second

Novas possibilidades para empresas e marcas

A opção “for business” chega ao app e traz novas possibilidades para empresas e marcas

Um dos maiores apps de comunicação acaba de anunciar um passo importante para interação marcas/usuários. O Whatsapp começa a abrir espaço para a promoção de serviços e produtos dentro da plataforma, além de integrar a base do Facebook, criando assim um ecossistema ainda maior de geração de anúncios nas plataformas de Zuckerberg.

Ao que parece a mudança é gradual, tendo inicio ainda em 2017. Porém, nesta semana o WhatsApp começou a modificar seus termos de serviço para dar início a alguns testes que serão feitos com usuários selecionados já nos próximos meses.

O que podemos esperar?

Recibos, notificações de voo, rastreamentos de entregas, dentre outras possibilidades poderão integrar a plataforma, facilitando a relação com seu consumidor. Além disso, as marcas poderão personalizar?—segundo anúncio oficial feito pela empresa—? suas promoções como já acontece para o Stories no Instagram.

Como um “grande passo a frente”, Zuckerberg ainda garantiu que o usuário poderá personalizar se deseja receber os anúncios, bloquear e silênciar.

E os formatos de anúncio?

Ainda não se sabe como serão integrados/exibidos, mas?—?como garantia?—?o aplicativo continuará sem banners ou anúncios. Algo que anima o usuário.


Mesmo com informações superficiais, é perceptível a geração e aumento de um grande ecossistema que proporcione possibilidades e experiências de promoção de marcas e experiência de consumo.

Ainda sem essas integrações, já existem diversas formas de personalizar e integrar ações promoções e se utilizar do Whatsapp como grande ferramenta para geração de novos negócios.

Fonte: http://designculture.com.br/whatsapp-for-business

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous post Por que criar um site vai ajudar o seu negócio?
Next post 5G – A internet do Futuro